Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude-nos a ajudar quem salva os animais em situação de risco

ID da vaquinha: 436019
Ajude-nos a ajudar quem salva os animais em situação de risco
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
7
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A BANDA HERÓIS DE BRINQUEDO é uma banda atuante desde 2001, mas que utiliza esse nome desde 2005 oficialmente.

Sendo UMA DAS MAIS ATUANTES no mercado musical mato-grossense, a banda idealiza há tempos realizar ações de cunho beneficente. Em 2018 O CRESCIMENTO DE SUA POPULARIDADE FOI MUITO BOA junto ao público e com ISSO A BANDA SENTE-SE NA OBRIGAÇÃO DE PARTILHAR DESSE SUCESSO com quem precisa (afinal esse é o papel de um Herói!).

Foi escolhida a data 12/10/2019 para realização do evento, durante o ano de 2019 (até setembro que é o período de maior proximidade da data escolhida) serão arrecadadas doações através de Vakinha para a realização do seu primeiro evento, que contará com doações de um percentual mensal dos cachês da banda no valor de 10% (independentemente do tamanho do evento) e de ações em parcerias como venda de camisetas, canecas e outros acessórios. Mas ainda que trabalhe muito, NÃO CONSEGUIRÁ SEM A SUA AJUDA chegar ao valor almejado.

O primeiro evento será realizado terá COMO FOCO DE BENEFICIAMENTO AS ONGS QUE TRABALHAM COM CAUSA ANIMAL, sabemos que muitos são os casos de maus tratos, abandono e acidentes que envolvem animais dos mais variados tipos e que isso é recorrente em todos  cantos do país e do mundo, e assim como essas Ongs queremos fazer algo para ajudar e em 2019 abraçaremos essa causa também, seja com mantimentos, com colaboração ou com finanças.

Será destinado TODO O MONTANTE ARRECADADO (salvo os custos adminitrativos do evento) para essa causa.

A proposta é que anualmente sejam beneficiadas outras instituições e que o foco de ajuda seja conforme o nível da necessidade local, em 2019 ajude os Heróis que artisticamente são de brinquedo, e que coletivamente querem ser de verdade.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021