Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude no tratamento no Pedro
Saúde / Tratamentos
Alfredo Vasconcelos / MG

Ajude no tratamento no Pedro

ID: 5711828
Pedro tem apenas 1 ano e 10 meses e está enfrentando um problema sério de saúde: seus canais dentários estão infeccionados já com os nervos expostos, trazendo muita dor e riscos à sua saúde, segundo os profissionais especialistas (até uma p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/09/2025

Pedro tem apenas 1 ano e 10 meses e está enfrentando um problema sério de saúde: seus canais dentários estão infeccionados já com os nervos expostos, trazendo muita dor e riscos à sua saúde, segundo os profissionais especialistas (até uma possível sepse). Além dos canais ele precisará fazer alguns outros procedimentos  e  também exames de sangue e imagem . 

Por ser tão pequeno, ele precisa passar pelo tratamento com sedação  que precisará ser ambulatorial por ser um tratamento extenso e complexo, que é a forma mais segura para ele, mas que também aumenta bastante o custo do procedimento.

Estamos pedindo ajuda para que o Pedro possa receber esse cuidado urgente e não corra riscos ainda maiores .  Qualquer contribuição por menor que seja , fará toda a diferença para que  o Pedro consiga passar por esse tratamento  e voltar a sorrir com saúde . Contamos com a ajuda de todos!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 365,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.