Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude no tratamento do Rafael
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

Ajude no tratamento do Rafael

ID: 3446424
Caros amigos, eu sou Aline esposa do Rafael.Rafael foi diagnosticado com Linfoma Linfoblastico B agressivo (Leucemia) em dezembro 2022A Agressividade da doença, bem como o fechamento do diagnóstico, fez com que ele necessitasse ficar intern ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/02/2023

Caros amigos, eu sou Aline esposa do Rafael.

Rafael foi diagnosticado com Linfoma Linfoblastico B agressivo (Leucemia) em dezembro 2022

A Agressividade da doença, bem como o fechamento do diagnóstico, fez com que ele necessitasse ficar internado primeiramente por 57 dias.

No momento ele se encontra em tratamento, se preparando para o transplante de medula óssea.

Esse processo é muito delicado, aonde ele necessita fazer todo o tratamento quimioterápico internado, precisando de acompanhamento de uma equipe médica especializada 24 hrs, da qual o plano de saúde não cobre.

Além de exames, médicos de outras especialidades sem cobertura do plano, medicamentos, deslocamentos, alimentação que são necessárias para ele nesse período.

Rafael está afastado das suas atividades de trabalho, e nesse momento, todos esses custos estão muito além do que podemos pagar.

Eu, juntamente com toda família, estamos pedindo a sua ajuda nesse momento difícil, mas superável.

Somos muito gratos a todos que puderem contribuir, com qualquer quantia.

SEJA DOADOR DE MEDULA ÓSSEA,  VOCÊ PODE SALVAR UMA VIDA!!! 

Agradeço tbm por cada oração, cada mensagem que recebemos! Temos sido fortalecidos por elas🙏

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 59.787,16
de R$ 78.000,00
Corações Recebidos
109
Apoiadores287
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.