
Adotei o Marvin em março de 2025, com 5 meses de idade, por meio de uma ONG. Logo descobrimos que ele estava com Microsporum canis (um fungo de pele) e um resfriado persistente que até hoje não melhorou.
Desde então, ele ficou em isolamento e já passou por cinco veterinários com diagnósticos diferentes, cada vez tomando mais remedios (antifungicos, anti-inflamatórios, antibióticos, remédios para a gripe…). Recentemente consegui levá-lo a uma especialista em felinos, mas os custos são altos, já que nao temos uma perspectiva de cura rápida: a consulta foi R$200 e os exames pedidos passam de R$800 (sangue para avaliar rim e fígado, raio x, um exame para identificar a origem do problema respiratório e uma novas culturas fungicas), além das medicações de uso contínuo, como o antifungico oral e spray, bombinha de ar, corticoide e suplementos para a imunidade.
Sei que os gastos com pets são previsíveis, mas já são cinco meses de gastos acumulados, mesmo tentando o atendimento veterinário público.
Tenho também uma outra gatinha que precisa de medicação controlada para ansiedade, e infelizmente não consigo arcar com tudo isso sozinha.
O Marvin é muito doce e só quer ficar bem, sem se coçar, respirar mal e ficar isolado.
Com sua ajuda, podemos garantir os exames e o tratamento que ele tanto precisa.
Qualquer valor já faz muita diferença!
Se não puder contribuir financeiramente, por favor, ajude compartilhando essa vaquinha.