
Meu nome é Sabrina, sou mamãe do Pet Eron!
Um meninão de 9 anos que infelizmente vai ter de passar por uma nova batalha pela frente.
Eron foi diagnosticado com Câncer (Linfoma generalizado),.
sempre cuidei dele da melhor forma possível e impossível, porém, desta vez preciso pedir ajuda de quem puder e desejar o Eron.
Ele vai ter de passar por um longo tratamento que pode chegar até 1 ano (quimioterapia+remedios+consultas+exames periodicos). muito custo e luta!!
Peço que quem puder nos ajude com qualquer valor.
Todo valor será destinado EXCLUSIVAMENTE para o tratamento dele. Fico disponível para compartilhar e enviar comprovantes dos custos.
Desde já agradeço de coração a todos!
Eron manda um grande AUBRIGADO