
Essa é Luna, tem 2 anos e 3 meses! Recentemente ela teve uma convulsão e eu acabei tento que gastar bastante dinheiro (até o que não tinha) para levá-la ao veterinário, já que acabei ficando desesperada em vê-la nessa situação. No momento estou precisando da ajuda de vocês para podermos terminar o tratamento dela, já que o oftalmologista custa caro. Conto com a ajuda de todos, obrigado! #AjudeLuna.