Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro

AJUDE NO TRATAMENTO DE LEISHMANIOSE DO SCOTT

ID: 4583725
Brasília / Distrito Federal
AJUDE NO TRATAMENTO DE LEISHMANIOSE DO SCOTT
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 20/03/2024

Meu nome é Scott... mas meu pai me chama carinhosamente de Cocott!Sou um Husky resgatado das rua de Taguatinga DF!Na verdade quem resgatou esse humano fantástico  fui Eu!

Quando meu pai me acolheu eu  estava nas ruas à um bom tempo, estava magro sujo e sim ... cheio de pulgas e carrapatos, e por isso tmb com a doença do carrapato , mas calma meu pai já tratou logo do meu tratamento e fiquei bonzinho logo!

Porém em março de 2024 fiquei doente novamente e claro que meu pai já foi logo tratar de investigar o que estava me afligindo.Infelizmente  o diagnostico não foi nada bom, eu estava novamente com a doença do carrapato e agora tmb com a tão temida leishmaniose.Como sabem a leishmaniose é uma zoonose muito séria e infelizmente não tem cura, PORÉM tem tratamento.Tratamento este que custa caro!!!E como não posso ganhar dinheiro com meus belos olhos azuis vim aqui fazer esta vaquinha para ajudar meu pai com os custos do meu tratamento.Se puder ajude com qualquer valor pois este humano não sabe mais viver sem mim!ME SIGA NO INSTAGRAM VAMOS JUNTO PROVAR QUE EXISTE VIDA FELIZ MESMO COM LEISHMANIOSE!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.