Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude no tratamento de Artelio
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

Ajude no tratamento de Artelio

ID: 2991936
Olá amigo!Criei essa Vakinha pois meu pai Artélio Darold sofreu um acidente,  caiu de uma árvore no dia 28 de março de 2022.Teve várias fraturas nas vértebras desde C1 até a C4 onde teve rompimento de medula. Hoje precisa de ajuda de a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/07/2022

Olá amigo!

Criei essa Vakinha pois meu pai Artélio Darold sofreu um acidente,  caiu de uma árvore no dia 28 de março de 2022.Teve várias fraturas nas vértebras desde C1 até a C4 onde teve rompimento de medula. Hoje precisa de ajuda de aparelho para respirar,  não tem os movimentos do pescoço para baixo então precisa de cuidados 24 horas.Estamos precisando de ajuda para custear o acompanhamento com fisioterapeuta, fonoaudióloga que precisa ser realizado todos os dias. As trocas de traqueostomia e da gastrostomia .

Utiliza também suplemento especial para alimentação via gastronomia para ajudar na cicatrização das feridas que acabam surgindo. E para compra de alguns produtos que não é disponibilizado pelo SUS.Quem puder e quiser  nos ajudar com qualquer valor  ficamos muito grato!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 875,00
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores19
Outras histórias também precisam de você!