
Olá, eu me chamo Adriana e criei essa Vakinha para custear o tratamento da minha gata Sapeca. Ela tem 10 aninhos e foi adotada e castrada ainda filhote.
Agora que ela acabou de completar 10 anos, ficou muito doente e descobrimos que ela tem Felv, além de uma alteração séria no baço com risco de precisar operar para fazer a retirada do órgão. Estou orando para conseguirmos reverter esse quadro apenas com as medicações.
Mas infelizmente já nessa primeira leva de exames e medicação, o custo do tratamento ficou muito elevado para as minhas possibilidades atuais, e ainda teremos mais pela frente. Esse valor de 850 reais é só o que já foi gasto até agora.
Sapeca e eu contamos muito com o apoio e ajuda de vocês nesse momento!
Eu agradeço de antemão quem puder colaborar e desejo que Deus o abençoe, prospere todo o trabalho de suas mãos e multiplique os seus frutos. Muito obrigada!

