
Minha mãe, Neuza Maria de Araujo, tem 72 anos e está enfrentando uma fase muito delicada de saúde. Recentemente, ela passou por uma série de exames que revelaram diversos problemas graves: presença de líquido no abdômen (ascite), hérnia na região da barriga, alterações no útero que sugerem um possível mioma calcificado, prolapso retal, sinais de degeneração na coluna e anemia. Além disso, ela sofre com dores frequentes, fraqueza e dificuldades de locomoção.
Atualmente, ela precisa de tratamento contínuo, acompanhamento médico, exames frequentes, transporte até clínicas e hospitais, além de cuidados especiais em casa, como alimentação adequada e medicamentos.
Sou responsável por cuidar dela diariamente e, por isso, não consigo trabalhar, pois ela precisa de suporte e de cuidados integralmente. Com isso, os custos têm se acumulado e infelizmente não estou conseguindo arcar com tudo sozinha.
Por isso, estou pedindo a sua ajuda. Qualquer valor que você puder doar já será de grande importância para garantir que minha mãe tenha o cuidado e o conforto que merece nesse momento tão difícil.
Se não puder doar, compartilhe com seus amigos e familiares. Toda ajuda é bem-vinda e fará uma enorme diferença!
Agradeço imensamente de coração. Que Deus abençoe você e sua família.