
Olá! Me chamo Layla.
Sou um poodle dócil, recentemente descobri que sou uma cachorrinha cardio (tenho problemas no meu coração).
Fazem 3 meses que tomo medicamentos controlados regularmente.
Para agravar meu quadro, acabei pegando a doença do carrapato.
Com tudo isso, desenvolvi também a ascite (barriga d'água).
Porém a luta maior tem começado aí… Os meus médicos veterinários e minha cardiologista ainda não descobriu o que está causando esse líquido no meu abdômen e com isso minha mamãe tem gastado bastante com exames, consultas, medicamentos e drenagem.
Minha mamãe Damaris tem feito milagre para cuidar de mim e em momento nenhum deixou de me dar todo carinho e atenção devida
Por favor, me ajuda ter uma qualidade de vida um pouco melhor para que ainda posso desfrutar bons momentos aqui na terra.
Que papai do céu e os anjos abençoe cada um que puder ajudar seja com a quantidade que for.