
Me chamo Jéssica e sou mãe de pet, mãe da Anitta.
Como muitos ja sabem, Anita contraiu a doença do carrapato e estamos há 22 dias lutando contra essa maldita doença. 😭
Quando achamos que estava tudo bem, veio a recaída e cá estamos nós outra vez lutando. 🥺
Os medicamentos que consegui comprar no início do tratamento estão chegando ao fim, então criei essa vaquinha online para conseguir arrecadar qualquer valor que possa nos ajudar com consultas, medicamentos, transporte e etc. Toda ajuda é valida!
Desde já, agradeço imensamente! 💕
Caso queira ajudar com algum medicamento, entre em contato que eu lhe digo quais são. ☺️
(21 ) 97596-6985