
Oi me chamo Edilane e sou a filha mais velha de seu Eduardo que essa ano irá completar 60 anos, meu pai tem deficiência visual nos dois olhos decorrente de um acidente que houve em uma pedreira onde o mesmo trabalhava no ano de 1994, desde esse ano meu pai nunca mais soube o que é enxergar, pois no momento da explosão estilhaço de pedras perfuraram todo seu corpo e um estilhaços cegou meu pai em um lado do olho, ele foi acometido por várias cirurgias para retirada dos pequenos pedaços de pedras do corpo o outro lado de sua visão ficou bastante comprometida e ele quase não enxerga mais, meu pai foi um guerreiro todos esses anos pois mesmo com todos suas dificuldades nunca deixou faltar nada pra nós, é por isso que hoje quero ajudá-lo e retribuir de alguma forma tudo que fez pela gente lá no passado, lhe perguntei o que queria ganhar de presente esse ano em seu aniversário de 60 anos e ele simplesmente me pediu pra ajudá-lo a ajeitar seus dentes que está em uma situação bem precária, sabe gente com tudo que ele está passando com todas as dificuldades com sua visão ele simplesmente pediu isso, não tenho condições de arcar com todas as despesas mais estou aqui pedindo ajuda de todos vocês para de alguma forma ajudar torna a vida do meu pai melhor nem que seja um pouquinho, espero ter plantado uma sementinha de amor no coração de alguém e me ajude a torna o dia do meu pai melhor eu serei muito grata a quem puder ajudar..Que Deus abençoe a cada um, fiquem com Deus..