
Oi eu sou Gi, sou de Pernambuco e criei essa vaquinha para pedir ajuda, pois fui aprovada na Universidade de Fortaleza pelo Vestibular, e infelizemente não possuo boas condições finaceiras para ir para Fortaleza, pois sou de uma cidade longe, e o custo de vida em Fortaleza, por ser Capital, é bastante alto, preciso muito de ajuda para conseguir estudar.