
Olá, Eu Sou Chan Suan, sou uma Atriz Asiatica em busca de criar novas possibilidades num lugar ainda com pouca diversidade e representatividade.
Este é meu filme de estreia com Roteiro e Direção, e muitos sabem quanto tempo eu venho me preparando e dando todo meu suor pra pode concretizar o filme.
Acontece muito isso com filmes independentes; buscamos e necessitamos de ajuda pra poder sair da bolha comercial e poder levar nossos sonhos adiante.
Sobre o filme:
Uma associação de mulheres se dão as maos pra se ajudarem todos os dias, mas eventualmente, as loucuras que permeiam o universo das mulheres tomam nossa consciencia e nos faz desviar da rota da sanidade, como a morte de uma de suas colegas.Falamos de seus desejos, vontades, medos, paranóias e motivações, com bom humor.
Sabemos como muitos filmes apelam para tudo que possa gerar gatilho, identificacao com trauma e fazer as pessoas chorarem por manipulação.
Meu roteiro era de drama. Mas por conhecer sobre as dores do Feminino e suas sombras com propriedade, percebi que não seria um filme que EU gostaria de ver. Este curta fala sobre a dor do universo feminino, no entanto, sem intenção alguma de provocar dor ou gatilho.
Já temos muita tragedia e drama doloroso em nossas vidas. Por isso transformei este Curta Metragem num filme que eu DESEJAVA ver.É gostoso de assistir; é isso que eu quero que as pessoas sintam.
Conscientização com leveza. Com muito sangue e esforço, o filme está em finalização.
Esta Vakinha se dedica a buscar doações que ajudem no Marketing, Publicidade e Inscrição de Festivais de Filme.
Concluido a Vakinha com sucesso, os contribuintes receberao brindes honrosos e exclusivos.
Muito obrigada!!!
Somente com a União pudemos fazer a força; contamos com vcs!