
Olá pessoau, meu nome é Negão e estou precisando da sua ajuda. Tenho 12 anos, sou um vira-lata com Weimaraner e da última semana para cá venho me sentindo muito mal. Meus tutores me levaram para urgência e gastaram tudo que tinham comigo, descobrimos que tenho que retirar um dos meus rins pois está comprometido, além de fazer uma castração pois estou com vários cistos nos meus testículos. Eu e meus tutores precisamos de você pois estamos tendo altos custos que não estamos conseguindo arcar e qualquer valor será bem vindo! Me ajude a fazer minha cirurgia pois estou sentindo muita dor, chego até chorar por não aguentar. Atualmente estou internado na clínica Animed no recife e irei prestar conta para todos aqueles que me ajudarem. Conto com a ajuda de vocês!!