
Eu sou Oscar minha estória começou com um sonho essa semana começou o pesadelo comprei minha casa de uma pessoa fiz o contrato de compra e venda certinho a 1 ano atrás, pagando a prestação certinho para ex proprietário essa semana o banco veio fazer a vistoria para ir para leilão pois. Ex proprietário tinha usado a casa como garantia e empréstimo e não estava pagando mais, agora para não perder minha casa tive assumir essa dívida que no total fica em 460 mil reais por esse motivo estou precisando de ajuda para conseguir pagar a dívida qualquer valor já ajuda. Agradeço desde já que Deus abençoe.