Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude na reabilitação da Hana
Animais / Pets
São Paulo / SP

Ajude na reabilitação da Hana

ID: 3598068
Me chamo Hana, de início chamava Wandinha, tenho aproximadamente 45 dias de vida, e aparentemente fui jogada por cima do portão de uma residência e  os doguinhos  da casa me pegaram e quando me acharam eu não estava andando. Na mi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/03/2023

Me chamo Hana, de início chamava Wandinha, tenho aproximadamente 45 dias de vida, e aparentemente fui jogada por cima do portão de uma residência e  os doguinhos  da casa me pegaram e quando me acharam eu não estava andando. Na minha primeira ida ao veterinário, por eu estar com muita dor tomei Tramal na veia, e depois fiquei internada por um dia, e em casa tomei por 5 dias Dipirona+Tramal. Fiz exame de sangue e deu que estou com a plaqueta alta. De início eu não estava evacuando, fizeram massagem em mim e consegui, segui comendo e usando o banheiro, mas hoje faz 3 dias que não evacuo e apenas faço xixi com massagem. Foi descoberto que estou com verme e já iniciei o tratamento com vermífugo. Agora preciso passar na consulta com o ortopedista para saber se nasci sem andar ou se a queda me causou isso ou se foi o ataque dos doguinhos, e se tenho chances de voltar a andar, e também saber se vou precisar de cirurgia e fisioterapia. Conto com a ajuda de vocês para descobrir o que tenho e assim iniciar o meu tratamento.

Voltaram as câmeras e viram que eu entrei na casa por baixo do portão andando normalmente e em seguida os doguinhos me atacaram me deixando assim.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 541,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores13
Outras histórias também precisam de você!