
Oie, meu nome é Maju e fui resgatada no CAV, faculdade em Lages/SC.
Estava com muita fome, mancando, pontos na barriga e uma secreção muito esquisita. Umas meninas bacanas cuidaram de mim, me levaram na veterinária, me medicaram e me deram muito amor (e comida, hehe).
Parei de mancar, meus pontos estavam cicatrizados, não passava mais fome, fui vermifugada e tomei antipulga - mas minha secreção não diminuia…
Fiz mais exames e fui diagnosticada com TVT - Tumor Venéreo Transmissível.
Para viver uma vida mais saudável e me tratar dessa doença, vou precisar passar pela Quimioterapia, mas minha mamãe não pode arcar com o valor total do tratamento, que acaba sendo bem caro.
Então, para que eu possa passar pelo tratamento e vencer o TVT, preciso da ajuda de vocês!
Quem puder doar, muito obrigada! Quem não puder, pode me ajudar compartilhando essa vaquinha - e terá igualmente minha gratidão.
<3