
Meu nome é Lucas, tenho 26 anos e possuo paralisia cerebral. Sou estudante de Medicina e, para acompanhar os estágios, preciso de mais independência e mobilidade. Hoje tenho uma cadeira motorizada que desmonta, mas ela é pesada e grande demais para o meu uso diário. Além disso, meu pai — que sempre me ajuda — já foi operado de hérnia de disco, e fica muito difícil para ele colocar essa cadeira no carro.
Por isso, estou organizando esta vaquinha para conseguir comprar uma cadeira mais leve e compacta: a Cadeira de Rodas Motorizada Dobrável Compact Pop Powerlite D23a. Com ela, vou conseguir participar dos estágios com mais autonomia e dignidade, sem sobrecarregar minha família.
Cada contribuição, de qualquer valor, é muito importante e vai me ajudar a continuar minha formação médica com mais independência.