Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude na Cirurgia da Rosana
Sonhos / Outros

Ajude na Cirurgia da Rosana

ID: 601252
Oi gente. Tudo bem? Essa é a Rosana (minha mãe), ela tem 44 anos, pesa 120kg e 1,60m de altura (IMC: 46,9 - OBESIDADE MÓRBIDA). Hoje, ela toma ao todo 6 remédios por dia para a hipertensão. Sem contar com insônia, depressão e cansaço contí ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/06/2019

Oi gente. Tudo bem? Essa é a Rosana (minha mãe), ela tem 44 anos, pesa 120kg e 1,60m de altura (IMC: 46,9 - OBESIDADE MÓRBIDA). Hoje, ela toma ao todo 6 remédios por dia para a hipertensão. Sem contar com insônia, depressão e cansaço contínuo. Vários médicos já disseram que ela precisa fazer a cirurgia bariátrica (por motivos de saúde), e que todos esses problemas acabariam após a operação. O Hospital em que ela precisa fazer a cirurgia fica em outro estado (Somos de São João de Meriti - Rio de Janeiro e o hospital fica em Curitiba). Hoje estou aqui pedindo a contribuição de todos vocês, pois não temos condições nenhuma para custear tanto o deslocamento e hospedagem, quanto a cirurgia e os remédios do pós cirúrgico (que são bastante caros). Minha mãe dedicou a vida inteira à mim e ao meu irmão, e tudo que eu quero hoje é que ela se sinta viva de novo. "E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem." (2 Tessalonicenses 3:13)

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 10.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!