
A Carol é minha melhor amiga a mais de 15 anos e há algumas semanas ela vem apresentando alguns problemas de saúde que fizeram com que ela perdesse o apetite e com isso ela ficou muito debilitada. No dia 22/04 em umas das consultas com a veterinária descobrimos que ela precisa fazer uma cirurgia de remoção de tartaro para que ela possa voltar a conseguir se alimentar. Venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês para que possamos conseguir arrecadar o valor para essa cirurgia que custa em torno de R$3.500,00.