
Oi me chamo Emanuel, nasci no dia 25/12/2021,tenho 5meses completos e vou contar um pouco da minha história para vocês!Sou um bebê saudável e forte, e muito amado pela minha família! Porém fui diagnosticado com ASSIMETRIA CRANIANA de grau severo e de dois tipos, por conta que fui um bebê que quis ficar na barriga da minha mamãe sentadinho, fui um bebê pélvico, uma posição que segundo os médicos não é muito favorável para um bebê crescer na barriga da mamãe, então por conta disto nasci com a minha cabecinha linda tortinha! E além da assimentria tenho hipotonia leve devido a falta de oxigênio na hora que nasci, precisei ficar dois dias na incubadora com oxigênio. Ao ver das pessoas de fora sou uma bebê ativo, e eu sou, porém, tenho algumas dificuldades, meu médico disse que irei precisar um capacete para ajudar no meu tratamento e também no meu desenvolvimento. Porque essa assimetria compromete um pouco meu desenvolvimento motor, gerando atrasos, por exemplo eu ainda não rolo como deveria, meus tummy times precisam de ajuda pois eu ainda não consigo sozinho, e meu corpinho e todo assimetrico, caso eu não use o capacere e não faça as fisioterapias corretamente, corro risco de além dos atrasos motores, desenvolver uma escoliose grave, além de outras sequelas, que podem afetar minha visão e audição.Mamãe e papai já estão cuidando das minhas idas a fisioterapia e osteopatia, o que tem me ajudado bastante, graças ao Papai do céu. Porém o capacete não foi descartado e eu preciso o quanto antes dele, pois as minhas fontanelas(moleira) ainda permanecem bem abertas e isso colabora no processo do tratamento com o capacete.O médico disse que até os 6meses eu preciso já ter começado usar.O valor do capacete varia entre R$ 14mil reais a R$ 17mil reais. Então minha família resolveu fazer essa vaquinha para que qualquer valor contribuído será de grande ajuda nesse tratamento.Peço desde já que Papai do céu abençoe a vida de cada um! Beijos do príncipe Emanuel.