SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Saúde / Tratamentos

Ajude com a dívida hospitalar milionária da Cacau

ID: 4651287
Ajude com a dívida hospitalar milionária da Cacau
1151 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
23%
Arrecadado
R$ 231.153,46
de
Meta
R$ 1.000.000,00
Apoiadores
3836
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 10/04/2024

Pessoal, esta é a única Vakinha que temos! Estão criando fakes se passando por ela! Somente doem neste link, por favor!

Minha cunhada estava fazendo o intercâmbio que sempre sonhou, trabalhando em Aspen, no Colorado. Até que, no dia 17/02 começou a sentir tontura, visão dupla, falta de ar... Correu pro hospital mas em 24 horas ela já estava com todos os músculos do corpo paralisados, respirando apenas por aparelhos.

Depois de incontáveis exames, testes, transferência de hospital, punções lombares e transfusão de plasma, no dia 01/03 tivemos o diagnóstico: botulismo. É uma doença extremamente rara, que destrói as ligações entre os nervos e os músculos, demorando diversos meses para se regenerarem.

Quase 2 meses depois, a Cacau ainda permanece internada nos EUA, longe de toda a sua família, no país com a saúde mais cara do mundo. O seguro viagem que ela tinha já acabou há muito tempo, e as contas do hospital só estão aumentando.

Agora que seu quadro está mais estável, em acordo com o hospital nós conseguiremos levar a Cacau para o Brasil! Entretanto eles nos informaram que nossa conta está na casa dos 3 milhões de dólares até o momento, então precisamos de muita ajuda com isso!!! 

Muito obrigado por todas as doações e compartilhamentos S2

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados