
Sou músico profissional e compositor, trabalho só com música e infelizmente vou ter que parar de fazer shows até a semana que vem por ter feito uma cirurgia de extração dentes sisos.
Não posso fazer nenhum esforço físico, não posso tocar, cantar e só posso falar muito pouco. Gastei muito na cirurgia e nos remédios pra tomar, e o pior é que não posso trabalhar pra recuperar esse dinheiro no momento.
Gostaria de pedir esse “couvert” pra quem gosta, conhece ou até pra quem não conhece ainda o meu trabalho. Pode contribuir com qualquer quantia que realmente ajuda bastante.
Muito muito obrigado!!!!