




Eu me chamo Reginaldo tenho 34, Sou pai de família, trabalho fazendo entregas de forma honesta para trazer o pão de cada dia para minha família ,moro de aluguel e dependia muito da minha moto para fazer o meu trabalho, mas nessa última semana foi assalto enquanto fazia meu serviço de moto-boy, no assalto o bandido levou todo os meus percentes : minha moto ( que comprei com o dinheiro da minha rescisão de anos de trabalho suado );meu celular que eu utilizava para usar o aplicativo de entregas ;bag onde eu colocava todo as entregas e meu capacete. Estou sem renda e desiludido com o que aconteceu comigo ,trabalhei tanto para no final ser roubado por um vagabundo que não quer trabalhar. Então estou aqui ,não pelo dinheiro,mas sim pela minha ferramenta de trabalho. Quem puder ajudar Deus vai da em dobrou.não quero luxo,apenas quero uma motinho que tenha dois pneus e um motor pra mim voltar a trabalhar.