
Criei essa vakinha no intuito de ajudar minha mãe, que perdeu a sua casinha na enchente em Tubarão- SC. Botei um valor qualquer, pois qualquer ajuda será bem vinda, até mesmo doações. Minha mãe mora, com meu padrasto e meus dois irmãos mais novos. Peço por favor a ajuda de vocês.