
Olá, me chamo Thaís e estou criando essa vaquinha com muita esperança.
Estou passando por um momento difícil em família. Minha mãe precisa sair de onde está atualmente em Santa Catarina e voltar para São Paulo, e minha irmã, que mora lá , vai vir de carro para buscá-la. Junto com ela, também virão seus três cachorrinhos, que fazem parte da família e não podem ser deixados para trás.
No momento, não temos condições financeiras para custear o combustível dessa viagem, que é essencial para que minha mãe e os animais consigam chegar com segurança.
Por isso, estamos pedindo ajuda para arrecadar R$ 600, que serão utilizados exclusivamente para a gasolina necessária para essa viagem.
Qualquer valor já faz muita diferença para nós. E se você não puder contribuir financeiramente, compartilhar essa vaquinha já nos ajuda muito.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar. Que todo bem que você fizer volte em dobro para você