
Meu nome é Ana Flávia , e essa é minha mãe, ela se chama Rose, tem 50 anos .
Ela perdeu os pais aos 7 anos e apartir disso a sua luta e tribulações começaram. Após morar anos na antiga Febem e na casa de tios que a fizeram praticamente comer o pão que o diabo amassou, aos 16 anos se casou com meu pai para enfim ter uma vida um pouco mais feliz.
Ocorre que isso não durou muito, visto que vieram novas lutas e tribulações: como a enchente que destruiu nossa casa duas vezes, e a separação deles.
Desde que me conheço por gente vejo a luta dela em nos proporcionar uma vida digna. Tenho muito orgulho dela, pois apesar de tudo que passamos até hoje, ela nunca nos desamparou e nem deixou de lutar.
Atualmente ela faz salgados manuais mais por diversas vezes ja peguei ela sentindo dores nos braços, na coluna e nas mãos devido aos esforços repetitivos. Ou até mesmo passando noites em claros para entregar uma encomenda a tempo.
Foram poucas vezes que a presenciei chorando, mais essas "poucas", foi as que fizeram meu coração se partir, por não poder ajudá-la da forma que ela merece ao vê -la sofrendo tanto.
Já tentei de várias formas comprar uma máquina pra ela, mais os valores são altos e agora com o desemprego a situação complicou ainda mais. Peço encarecidamente a ajuda de vocês com o que puderem, serei eternamente grata a todos que contribuírem de alguma forma.
Chave pix e-mail: aninha-bh17@hotmail.com