
Olá, meu nome é Jefferson e estou criando essa vaquinha pois a nossa gatinha Pituca não está muito bem. Pituca é a minha gatinha mais carinhosa e a que tem mais apego com a mamãe. Ela sempre cuidou de todos gatos que entraram na família e chegou a hora de nós cuidarmos dela. Tem alguns dias que Pituca está hiperventilando, está tendo dificuldades para respirar. De início achamos que ela não estava se adaptando muito bem a seu novo lar e que poderia ser por conta do stress, não temos mais tanta certeza. Infelizmente nos encontramos em uma situação financeira na qual não temos condições de pagar uma consulta veterinária. Em São Paulo tem algumas clínicas públicas, mas quando você começa ler as avaliações dessas clínicas, é um choque. Pessoas entrando na fila as 8 da noite e dormindo na fila para serem atendidas as 10 da manhã do dia seguinte, isso quando são atendidas.Caso não vá lhe fazer faltar e você puder contribuir para levarmos a Pituca em uma clínica próximo a nossa residência, seremos eternamente gratos.



