
Olá eu sou o Adriano, no dia 3 de maio perdi tudo, tudo que era Grande parte da minha história,lembranças e sentimentos, a enchente veio com tudo, levando a vida de várias crianças(idosos e adultos) eu agradeço por minha família estar viva e eu também, agradeço por ter conseguido salvar as minhas cadelinha que São a nossa família também, mais ver a nossa casa daquele jeito e de partir o coração, essa vaquinha é para ajudar a nós reerguer, qualquer valor é bem vindo.