
Olá,
Somos a família Denyszczuk e gostaríamos de pedir a sua ajuda para nossos familiares que vivem na Ucrânia.
Assim como diversos outros ucranianos, nossos familiares tem sido duramente afetados pela guerra, enfrentando desemprego e super inflação no país, necessitando de toda ajuda que puderem receber. Por esse motivo, estamos buscando uma maneira de levantar recursos que poderão auxiliá-los por algum tempo.
Eles não tem conseguido o dinheiro para manter as contas básicas e nem para alimentação, despesas mensais que equivalem a aproximadamente R$ 1.000,00
Buscamos arrecadar o suficiente para manter nossos familiares por 5 meses, já que não sabemos por quanto tempo a guerra ainda durará. Se necessário, realizaremos outra vaquinha no futuro.
Estamos em oração para que toda essa guerra acabe o mais rápido possível e somos imensamente gratos por cada ajuda que vocês nos fornecerem. 💙💛🇺🇦
Com amor e muita gratidão,
Família Denyszczuk.