
Eu sou e Ana , criei essa vaquinha pra conseguir um valor pra conseguir dá um passo grande na minha vida .
Eu e minha família moramos com minha mãe em um quarto cedido por ela a muitos anos , sempre tivemos o sonho de termos nossa casa , porém nunca tivemos a condição de termos , nem mesmo o aluguel recentemente tivemos a chance de termos nossa 1 casa ,porém não temos muitos móveis , e com isso vim aqui , estava no meu coração vim aqui pedir a ajuda de vocês
Por isso venho pedir que vocês nos ajudem e façam parte desse sonho com a gente , cada palavra,cada valor é bem vindo .