
Me chamo Luana Nass moramos em São Leopoldo no Bairro Vicentina no Rio Grande do Sul uma das cidades atingidas pela tragédia que está acontecendo no nosso estado. No Dia 03/05 fomos marcados pela tragédia que aconteceu em nossas vidas, aonde tivemos que simplesmente deixar tudo para trás, eu, meu esposo e meus 2 filhos ( Théo de 5 anos e Alice de 9 anos). Perdemos tudo, saímos somente com a roupa do corpo. No dia 07/05 fui marcada pela maior tragédia de enterrar meu pai que veio a falecer. Estou dilacerada, sem rumo e sem chão. Morávamos de aluguel e tudo que tínhamos foi perdido, hoje (26/05) faz 23 dias que minha casa ainda está dentro da água... Estamos a procura de um novo lar... Quem puder nos ajudar com qualquer quantia para podermos recomeçar serei eternamente grata e Deus retribuirá cada anjo que está nos ajudando 10x mais... E desde já agradeço🙏