
Oi pessoal. Como a maioria sabe, infelizmente fomos afetados por está tragédia que chegou no RS.Perdemos tudo, e vamos precisar não só de força para recomeçar, como de ajuda também.Minha mãe e meu irmão trabalham com aplicativo, não tem renda fixa.Somos entre 6 pessoas, sendo um bebê e uma criança. Então neste momento, toda ajuda é bem-vinda.Criei uma vakinha com a esperança de um recomeço, quem puder ajudar compartilhando ou doando, eu agradeço imensamente e desejo que Deus abençoe com o dobro.Seguimos com a certeza de queDeus está ao nosso lado e tudo irá ficar bem.