
Olá pessoal, infelizmente minha família foi complemente atingida pelo desastre dos alagamentos Sapucaia do Sul no RS, Todos estão bem graças a Deus, mas infelizmente perderam todos os eletrodomésticos, roupas, alimentos, brinquedos, etc.
Preciso muito do apoio de vocês para ajuda-los.
Qualquer ajuda será muito bem vinda.
Desde já agradeço imensamente.
Deus abençoe a cada um de vocês!