
Como todos sabem, RS está abaixo d'água por conta das enchentes e a cidade de Guaíba também..
Por conta dos alagamentos, minha família teve sua casa afetada e perderam tudo, na casa moravam meu avô de 87 anos, minha tia e minhas 3 primas. Perderam também a barbearia da minha prima, que é a principal fonte de renda deles.
Criamos está vakinha para recuperar um pouco do valor, para que possam recomeçar a vida, agora do zero.
Contamos com qualquer valor e toda ajuda é bem-vinda!