
Boa tarde meus amigos!
Meu nome é Charles Andrade Dórea da Silva, trabalho como vigilante e ganho 1.900 reais mês pra sustentar minha familia que é composta de eu, minha esposa e quatro filhos (Alane (23), Alana (21), Samuel (13) e Sara 11 anos. Somos uma família de evangélicos, e a única coisa que queremos é ter a nossa vida de volta.
Quero lhes contar como cheguei até aqui para lhes pedir socorro. Uma pessoa que se dizia meu amigo me procurou em Março deste ano e me pediu ajuda pra resolver um problema da empresa dele, e eu inocente e tão somente querendo ajudar um amigo, um irmão fiz empréstimos no meu nome, no nome de minha esposa, usei meus cartões, os cartões de minha esposa, peguei dinheiro emprestado na mão de terceiros, e passei para esse até então amigo.
Ele me deu um cheque que cobriria tudo que passamos pra ele, mas três meses depois quando coloquei o cheque, não tinha dinheiro nenhum na conta e eu fiquei sem nada, e com o nome sujo registrado nos órgãos financeiros.
Estou devendo além dos meus empréstimos, e cartões meu e de minha esposa, devo 60,0000 (sessenta mil reais) a dois colegas de trabalho que por confiar em mim ajudaram nesse processo.
Hoje me encontro envergonhado pois meus colegas de trabalho também estão passando necessidades por me ajudar, minha familia tá passando necessidades pois recebo meu salário e já descontado automaticamente os empréstimos, e só me resta lhes pedir socorro.
Que o Senhor Deus abençoe grandemente a todos que gentilmente me socorrer.
"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." 2 Coríntios 9:7