
Oi oi, sou a Julia, e recentemente minha cachorrinha Sunny ela começou a passar muito mal, com a respiração muito fraquinha, tivemos que internar ela, e por conta de todos os exames serem caros de mais, o valor saiu do nosso orçamento, no total deu 1.600,00, então quem puder ajudar com qualquer quantia, ou ate mesmo compartilhando, eu ficaria extremamente agradecida