Olá, meu nome é Gabriel e sou filho do seu Guiomar.
No dia seguinte ao meu aniversário, nossa vida mudou completamente. Meu pai, trabalhando em uma obra, caiu de uma altura de 4 metros após o último degrau da escada onde estava quebrar, dessa forma, ele despencou e com muita força bateu as costas em uma montanha de barro. A queda foi tão grave que fraturou quatro vértebras da coluna.
Por um milagre, uma pessoa que estava no local correu para ajudá-lo e fez os primeiros socorros, o que salvou sua vida enquanto a ambulância, que demorou cerca de 10 minutos para chegar devido à distância do local.
Recebi a ligação enquanto ele ainda estava entre a vida e a morte. O chão sumiu dos meus pés. Corri para o hospital onde minha mãe já estava — foram dias de aflição e dor. Uma das notícias que mais nos abalou foi quando os médicos disseram:"Seu pai não sairá daqui caminhando."
Ele ficou internado por semanas. Foram os dias mais difíceis da nossa vida!.
Sou estudante de Direito e estava trabalhando exatamente onde sempre sonhei estar desde criança. Precisei abrir mão disso para sustentar nossa casa, manter as contas em dia, garantir comida, remédios e o aluguel de nossa casa. Com a ajuda de amigos e muita luta, conseguimos até aqui.
Hoje, meu pai está em casa, mas vive em situação de grande limitação:
O que estamos pedindo com essa vaquinha:
Se você puder ajudar com qualquer valor, será de enorme importância.Se não puder doar, por favor, compartilhe essa vaquinha com seus amigos. Isso já nos ajuda muito!
A vida do meu pai mudou em segundos. Agora, com sua ajuda, podemos oferecer a ele a chance de recomeçar.Caso queira provas como prontuários médicos, cópias de raio-x, valores ou doar de outra forma, estou disponível no e-mail do banner.
Muito obrigado, de coração.Gabriel e família