
Olá, amigos!
Hoje venho aqui com o coração partido e cheio de esperança pedir a ajuda de vocês. Minha cachorrinha DIDA, minha grande companheira de todos os momentos, sofreu um acidente muito serio. Por causa disso, ela precisa passar por uma cirurgia urgente de enucleação ocular (retirada do olhinho) para que pare de sentir dor e possa ter uma vida tranquila novamente.Quem conhece a dida sabe o quanto ela é carinhosa, forte e cheia de vida. É devastador ve-la assim, sofrendo, e não conseguir ajuda-la como ela merece. Infelizmente, o custo da cirurgia e dos cuidados são alto, e eu, sozinha, não consigo arcar com tudo.
Agradeço de todo o coraçao a cada pessoa que puder colaborar, seja de que forma for. Com a ajuda de voces, tenho certeza de que minha dida poderá ter uma nova chance de ser feliz.
Com carinho e gratidão, Edilaine.