
Me chamo Luana, e tenho um gatinho com 7 anos de idade, que se chama Mingau. Ano passado levamos ele ao veterinário da minha cidade e ele o diagnosticou com esporotricose, apenas passou remédio via oral e um spray pra região afetada, que é o nariz. Mas não estávamos vendo resultado. Então resolvemos levar ele em outro veterinário, na cidade vizinha, e lá ele também suspeitou da esporotricose, porém, realizou uma biópsia e com poucos dias tivemos o resultado: Carcinoma espinocelular bem diferenciado. Ele não recomendou quimioterapia(que seria o ideal, na minha concepção), e o caso de Mingau nem tava tão "grave" feito está hoje, tinha “apenas” uma feridinha, e hoje está totalmente corroído, comprometendo até um dos olhinhos dele. E então, essa semana procurei outro veterinário que realiza cirurgias, mandei o exame pra ele e expliquei a situação, ele me pediu uma foto do nariz de Mingau e eu mandei; e então ele me explicou o que poderia ser feito, que são as sessões da quimo+uma cirurgia reconstrutiva logo após a melhora do meu nenê. Mingau está bem ativo, pra situação que ele se encontra, e é por isso que eu não quero desistir fácil dele. Mas infelizmente, não posso fazer isso sozinha, pois além do valor de cada sessão, vem a passagem de ida e volta pra casa que soma R$ 20,00, porque o veterinário fica na cidade vizinha, fora os medicamentos que serão passados, então preciso de ajuda. Cada sessão custa R$ 150,00 sendo 1 a cada 10 dias, até completar as 6.