Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Miguel
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajude Miguel

ID: 4079306
Me chamo Uertevan e estou fazendo essa vaquinha para arrecadar o valor de até $10.000,00 para o tratamento de diabetes do meu filho Miguel, que tem 10 anos e faz uso de insulina a 7 anos. Ele precisa ter um controle maior do diabetes e pra ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/09/2023

Me chamo Uertevan e estou fazendo essa vaquinha para arrecadar o valor de até $10.000,00 para o tratamento de diabetes do meu filho Miguel, que tem 10 anos e faz uso de insulina a 7 anos. Ele precisa ter um controle maior do diabetes e pra isso é necessário o uso do aparelho libre que fará com que ele não precise furar o dedo para medir a glicose, pois ele pode perder a sensibilidade da ponta dos dedos e até a digital devido precisar furar com tanta frequência. O Miguel tem diabetes mellitus tipo 1 ele faz uso de dois tipos de insulina, tresiba degludeca e a humalog lispro, devido não conseguir controlar bem a glicemia ele já teve algumas cetoacidose e agora está com um aumento no fígado.

 

Faça sua doação em nossa chave pix

uertevanbarreto@gmail.com

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.316,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
24
Apoiadores22
Outras histórias também precisam de você!