Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Miguel transplante Pulmão
Saúde / Tratamentos

Ajude Miguel transplante Pulmão

ID: 6103003
Miguel tem apenas 5 anos… e segue enfrentando uma luta muito difícil pela vida.Tudo começou com uma pneumonia, mas as complicações foram graves. Desde então, ele já passou por duas cirurgias para colocação de dreno no pulmão. Mais recenteme ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6103003@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 03/05/2026

Miguel tem apenas 5 anos… e segue enfrentando uma luta muito difícil pela vida.

Tudo começou com uma pneumonia, mas as complicações foram graves. Desde então, ele já passou por duas cirurgias para colocação de dreno no pulmão. Mais recentemente, também precisou passar por outra cirurgia por causa de uma bactéria agressiva que afetou ainda mais o seu pulmão.

Mesmo com todo o esforço dos médicos, o estado de saúde do Miguel ainda é delicado. Agora, ele precisará enfrentar mais um grande desafio: um transplante de pulmão.

Essa é uma cirurgia complexa, que representa a esperança de continuar vivendo.

A família já está há meses enfrentando muitos gastos com tratamentos, internações e cirurgias, e infelizmente não está conseguindo arcar com todos os custos sozinha.

Por isso, estamos pedindo ajuda.

Qualquer valor faz diferença nesse momento tão difícil. E se você não puder contribuir financeiramente, por favor, compartilhe essa mensagem — isso já é uma grande ajuda.

Vamos nos unir para dar ao Miguel uma nova chance de vida. 🙏❤️

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6103003@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.340,01
de R$ 70.000,00
Corações Recebidos
32
Apoiadores33
Outras histórias também precisam de você!