
Diante das chuvas que estão acontecendo aqui no estado do RS, infelizmente, meus familiares em Canoas no bairro Rio Branco e São Leopoldo no bairro vicentina, perderam TUDO…
Vim aqui pedir ajuda para eles. Qualquer ajuda é bem-vinda!!
Eles são pessoas simples e com isso não tem muitas condições.
Desde já agradeço por sua atenção e espero que todos estejam bem ❤️🩹🙏🏼