
Bom gente, criamos essa vakinha para arrecadar fundos para Reconstruir a casa dos nossos pais Erico( o Pescador) e a Tia Ivanir como são conhecidos.
Como visto,eles perderam a casa na enchente que atingiu todo o vale do Taquari, Nós procuramos ajuda da prefeitura mas foi negada pelo fato de ser área que pega enchente, Nosso apelo é para conseguirmos reerguer a nossa casinha, Deus sabe de como somos felizes neste lugar!
Então peço encarecidamente a sua ajuda, com o valor que vc sentir no coração ❤️