
Eu me chamo Maurício ribeiro dos santos, criei essa vaquinha, para ajudar meu pai, a dar um enterro digno fez muito pelo família em quanto vivo, faleceu estava com câncer, lutou pela vida, foi um guerreiro, muita gratidão por tudo que fez por mim, estou pedindo uma ajuda não consegui o valor todo da entrada para pagar o jazigo, meu pai tinha um dinheiro guardado consegui dar uma entrada de 3200, porém a outra parte que eu ia dar o banco trancou, só judicialmente, pois o pai não deixou testamento, estou desempregado no momento assumi uma parcela de 540 em 14x, porém faltou 6000 reais para fecha com a entrada estou sendo humilde em falar minha situação quem puder me ajudar se coração serei eternamente grato, tenho família dois filhos, estou lutando com tudo isso não está fácil o cemitério está me cobrando a parte restante sinceramente não sei o que fazer mais! Por favor quem puder me ajudar, vai estar ajudando um pai que merece todo respeito do mundo por ter sido uma boa pessoa!