
Olá, me chamo Dayana Saldanha Pinheiro, e venho aqui pedir sua ajuda para salvar a vida do meu pai, Osvaldo Renato Pinheiro, morador de Canoas (RS).
Meu pai foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin difuso de grandes células B, uma forma agressiva e rara de câncer. Ele já passou por dois tratamentos quimioterápicos pelo SUS (EPOCH e ICE), mas infelizmente a doença não respondeu e continuou a se espalhar.
Neste momento, a única esperança do meu pai é o uso do medicamento Epcoritamabe, já aprovado pela ANVISA e com comprovada eficácia para o tipo de linfoma que ele enfrenta. Porém, esse tratamento não está disponível pelo SUS e seu custo é extremamente alto: para iniciar o tratamento, precisamos de aproximadamente R$ 82.000,00 — valor correspondente a apenas uma parte inicial do tratamento completo.
Meu pai está internado, em estado delicado, lutando com todas as forças que tem. Estamos com uma ação judicial em andamento, mas o tempo é crucial, e não podemos esperar.
Esse valor está muito além das nossas condições financeiras. Por isso, estamos pedindo a sua ajuda. Cada contribuição, por menor que seja, é um passo a mais para darmos ao meu pai a chance de continuar lutando.
Criamos esta vaquinha com o coração apertado, mas cheio de esperança.
Se você puder contribuir com qualquer valor, ou compartilhar esta campanha, já estará nos ajudando imensamente.
Vamos juntos dar ao meu pai a chance de seguir vivendo com dignidade.
Com gratidão,
Dayana Saldanha Pinheiro e família🙏💙