Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vida Além da Vida: me ajude na luta contra o câncer
Saúde / Tratamentos
São Joaquim da Barra / SP

Vida Além da Vida: me ajude na luta contra o câncer

ID: 6016192
Vida Além da Vida: contamos com seu apoioOlá, tudo bem?Sou João Vitor Barbosa de Carlos e, neste momento tão desafiador, recorro à sua solidariedade.Meu pai, Josué de Carlos, está em tratamento paliativo de um câncer que atinge o fígado, a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6016192@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 19/03/2026

Vida Além da Vida: contamos com seu apoio

Olá, tudo bem?

Sou João Vitor Barbosa de Carlos e, neste momento tão desafiador, recorro à sua solidariedade.

Meu pai, Josué de Carlos, está em tratamento paliativo de um câncer que atinge o fígado, a coluna e as glândulas suprarrenais.

Infelizmente, ele perdeu os movimentos dos membros inferiores e passou a depender de cadeira de rodas, da cama e dos cuidados constantes de um cuidador especializado.

Cada dia traz novas necessidades: curativos para tratar escaras, pomadas específicas, fraldas geriátricas e materiais de higiene essenciais para evitar infecções e garantir o mínimo de conforto.

Além disso, uma alimentação adequada é fundamental para manter a força e o bem-estar dele durante a luta.

Por isso, criamos esta vaquinha: ao contribuir, você nos ajuda a custear o suporte diário, os itens de farmácia e a dieta especial necessária.

Mesmo uma pequena doação faz uma diferença enorme em nossa rotina.

Assista à entrevista do meu pai no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=PgE_6R2qjUE

Siga a jornada dele no Instagram: @josue_de_carlos — lá ele divide seus desafios, conquistas e momentos de esperança.

Para falar diretamente conosco, use o Instagram:João: @canalcheironovoJosué: @josue_de_carlos

Agradecemos, de coração, sua atenção, empatia e qualquer forma de apoio. 🙏

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6016192@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.310,00
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
18
Apoiadores31
Outras histórias também precisam de você!