Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude meu pai
Saúde / Tratamentos
Cachoeiro de Itapemirim / ES

Ajude meu pai

ID: 3122053
Eu sou Aline,  criei essa varinha para arrecadar 1.000.00, para ajudar com despesas de hospital onde meu pai está. Sou Única filha dele.Ele está com muitos problemas de saúde.  Enfizema pulmonar, infecção no pulmão e outros proble ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/09/2022

Eu sou Aline,  criei essa varinha para arrecadar 1.000.00, para ajudar com despesas de hospital onde meu pai está. Sou Única filha dele.

Ele está com muitos problemas de saúde.  

Enfizema pulmonar, infecção no pulmão e outros problemas respiratórios. Está muito  debilitado 😭.

Preciso muito da ajudar de vocês com pouco que puderem me ajudar. 

Moro em outra cidade   , preciso pagar  uma cuidadora para ficar no hospital,  e comprar fraldas e lenços ,pois ele está precisando.  Conto com ajuda de cada um de vocês 🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!